11 junho, 2010

NUNCA É LUPÚS!!!!

Essa é só pra gente rir um pouco tá?!P.S:O conteúdo abaixo não tem quase nada de científico....mas faz rir um bocado,o que melhorará significativamente o seu sistema imunológico...o que lhe dará mais dias de vida sobre a Terra rsrsrsr !!!!Ah e se vc nunca assistiu o seriado Dr.House ta perdendo viu?!é muito massa!!! e a gente aprende umas coisinhas tbm...Enfim é isso bju até a próxima!extraído de http://desciclo.pedia.ws/wiki/Lúpus

Lúpus


Cquote1.png Não é lúpus. Cquote2.png
Dr. House sobre lúpusLúpus é uma doença bastante grave em que seu corpo, geralmente por falta de ter o que fazer ou por te considerar um tremendo nerd filho da puta, resolve atacar a si mesmo, e, enquanto uma metade do seu corpo combate a outra metade todo tipo de sintoma bizarro pode aparecer, dentre eles o crescimento de pentelhos por todo o seu corpo, daí o nome Lúpus, que significa lobo em latim, pois aparentemente lobos são cobertos de pentelhos pelo corpo também.
Na batalha de hoje: Seu corpo vs. Seu corpo! Fight!!

Como a parte rebelde do seu corpo pode atacar qualquer parte saudável e com qualquer tipo de arma, os sintomas da doença variam imensamente, dentre eles alguns são:

  • Seu nariz fica vermelho e explode
  • Seu corpo apresentam bolinhas vermelhas que explodem
  • Se exposto à luz, seus olhos ficam vermelhos e explodem
  • Seus rins param de filtrar urina, ficam vermelhos e explodem
  • Sua boca fica com aftas, as aftas viram úlceras vermelhas que explodem
  • Seus neurônios causam convulsões, ficam vermelhos e explodem

Como já mencionado, os sintomas variam muito, e os cientistas até hoje não notaram um padrão entre eles, embora eles acreditem através de muitos anos de estudo que exista uma relação entre um sintoma e outro.




Tratamento

Como a doença não tem cura, o tratamento se resume a uma quantidade muito grande de Mupy e antibióticos, mas na maioria dos casos a parte rebelde do corpo não ende que matar a parte saudável é um ato tremendamente irresponsável, e a doença acaba matando em pouco tempo.


Casos famosos de lúpus

Aproximadamente 100% dos pacientes do Dr. House no seriado House já foram diagnosticados com esta doença, apenas para receber um tratamento semi-fatal que os faz serem diagnosticados com uma doença totalmente diferente mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda e bem vindo !