Páginas

17 junho, 2010

Um conselho qualquer?


Hoje eu fui a uma unidade de saude fazer uma entrevista com uma enfermeira,pra completar um traballho da faculdade.Tudo corria bem até que no final da entrevista ela me falou: Me desculpe ...mas sua pele ta manchada...vc naum usa protetor solar...? Frase boba né? Mais de repente caiu uma ficha na minha cabeça...e pensei em fração de segundos : Será que ja é a tal asa de borboleta que tá aparecendo? Será que eu vou morrer? Será que é o início do fim?E me dei conta mais uma vez de como a iminência da morte me assusta...claro que todo mundo vai morrer uma dia...mas ..sei lá..as vezes eu tenho a impressão de que o relógio da vida anda mais depressa pra mim...que o lupus meu inimigo n°1 pode a qualquer momento me pregar uma peça.E me pego pensando...Putz não qro morrer jovem!´Qro envelhecer...qro saber como sera meu rosto daki a 50 anos...como serão meus amigos no futuro...enfim...definitivamente:EU NÃO QRO MORRER ...PRINCIPALMENTE DE LUPUS!!! Talvez vc pense:bem vinda ao clube... Mas realmente é muito angustiante...e qnd se tem uma patologia crônica é ainda mais...E me dou conta que na verdade o meu maior inimigo é o que eu vou fazer com essa idéias... Enfim..foi só pra externar msm...é isso fim...the and...GAME OVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda e bem vindo !