08 janeiro, 2013

FELIZ TUDOOO NOVOOOO !!!!!!!!!!!!!!!

Quero desejar um 2013 para tod@ nós cheio de boas energias,fé,resistência e prosperidades...Entrei 2013 com o coração grato por quase três anos sem nenhum sintoma do Lúpus,pelas grandes conquistas na minha vida profissional,pela vida do meu sobrinho JP,por meus amig@s-irm@s recebidos,enfim...tanta coisa boaaaa. 
Compartilho um pouquinho de um texto   do  Guimarães Rosa que me foi enviado  por uma grande mulher que a vida me deu o prazer de conhecer chamada Izabel Angelim,que tece alguns comentários preciosos a respeito... 

Um pouquinho de Guimarães Rosa para que não nos esqueçamos que nas lutas e batalhas da vida, nossas trincheiras mais fortes serão sempre as da alegria:

 "Todo caminho da gente é resvaloso. Mas também, cair não prejudica demais. A gente levanta, a gente sobe, a gente volta!...
O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: Esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem.
Ser capaz de ficar alegre e mais alegre no meio da alegria, e  ainda mais alegre no meio da tristeza "

É isso, acho que a alegria tem um quê de revolucionária, pois transforma a nós mesmas e aos outros, contagiando tudo e tod@s. Sei também o quanto somos tentadas pela tristeza (principalmente naqueles dias, rsrsrs), mas que venha a tristeza também, sem contudo nos abater por demais, apenas o suficiente prá gente chorar um pouco, lavar a alma e lembrar que estamos vivas e que o nosso tempo é agora e que precisamos fazer o melhor dele e com ele ( o tempo).

 

Abraços!

Um comentário:

Seja bem vinda e bem vindo !