Páginas

19 fevereiro, 2012

PARCERIA

Meus queridos e queridas mais uma novidade em my life.Serei Titia.... Isso mesmo... João Pedro vem ai  sendo, a portadora deste, minha irmã Larissa... Tô tão feliz...  Minha irmã tem tido alguns problemas gestacionais e esse fim de semana ficamos de molho num hospital... E qnd se esta  e acompanhando alguém q que está internado...meu amigo vc tem que ter muito assunto pra puxar....e em um de nossos papos conversamos sobre uma mulher que teve seu relacionamento encerrado pq o parceiro não conseguia compreender os efeitos que a patologia que ela tinha traziam a ela. 

E eu fiquei pensando cá com meus botões...como é importante vc ter ao seu lado parceiros que compreendam o que esta acontecendo com vc, as implicações que isso traz pra relação. Principalmente quando se tem algo crônico como o Lúpus, que na maioria das vezes faz vc ficar internada várias vezes..faz seu corpo mudar várias vezes...faz vc ter que rejeitar alguns programas onde vc tem que estar exposta ao sol... faz vc adiar ou reconfigurar alguns planos como o de ter filhos. Que ria com vc qnd vc tiver magrinha ou inchada de tanto corticoide.. é muito importante ter alguém que enverede por esses caminhos ao seu lado...E eu tive isso muitas vezes...disso não me queixo...

Então é isso...Este é um ponto a ser considerado na hora de escolher um ser humano pra ta com vc e isso independente de ter doença ou não...é isso... se ligue...que sua catraca sentimental seja seletiva... de passe livre apenas pra que sera como remédio pro seu corpo e sua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda e bem vindo !