23 fevereiro, 2012

Borboletando


Dizem que as borboletas simbolizam o Lúpus, pq em alguns pacientes ela se apresenta como uma lesão no rosto em forma de asa de borboleta... Tava aqui pensando ...em que mais nos parecemos com elas?

A duração da vida das borboletas é muito variável. Pode durar várias semanas ou poucos dias, dependendo das espécies.Isso tbm acontece com a gente.. a depender da nossa fibra podemos desaparecer em dias ou não...

As borboletas utilizam várias técnicas para que as suas asas tenham cores tão belas.Nós tbm dessas técnicas de sobrevivência dependem nossa beleza e vigor.

As Borboletas são de sangue frio e não podem suportar as condições do inverno em estado ativo..por isso quando o bicho pega...e o frio aperta...é hora de ficar off line e esperar o calor voltar...

As Borboletas quando chove, vão se esconder debaixo das folhas e de materiais vegetais ou encontrar fendas pequenas para espremer, como sob cascas de árvores e fendas de rochas. E nós tbm...quando chove...qnd aparecem aqueles sintomas ridículos que vem em pleno dia ensolarado a gente precisa se esconder na fenda da rocha...e ficar ali quietinha esperando o temporal passar...e quando ele passa..ah quando ele passa..um novo e lido dia de sol começa novamente...

Mulheres com Lúpus se transformam e mudam...como as borboletas..

Borboletas também nos falam de metamorfose... de mudanças...de paciência... sim...msm qnd a vida pede um pouco mais de alma é preciso ter paciência...

Então é isso...prefira ser essa metamorfose ambulante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda e bem vindo !